No fim de semana tentamos sempre fazer algo que nos distraia...algo que nos dê prazer. Cá por casa, como é hábito nalguns fins de semana, fomos ao Belenenses. Desta vez fomos ver o Futsal, ou como a pequena cá de casa diz, fomos ao Belém mais pequeno...claro que ela refere-se ao tamanho do campo...porque de pequenos o Belenenses não tem nada.
O jogo de ontem foi contra o Sporting, e apesar do Belém vir da última época da Segunda Divisão, deu luta...muita luta. Mais uma vez, apesar do resultado não ter sido positivo (Belenenses 0 - Sporting 3) assistimos a um grande jogo, com muita garra e sobretudo com grande cumplicidade entre os jogadores e adeptos.
Antes do jogo começar houve uma situação que fez com que todos sentissem tristeza e ao mesmo tempo gratos por estar no pavilhão. Parte da bilheteira foi doada à família dum atleta do clube, para ajudar a trazer o corpo do pai que faleceu na Bélgica. São situações tristes, que reflectem o estado da nossa nação.
Só posso dar os parabéns a todos os Belenenses que estão sempre presentes em iniciativas como esta, e que continuam a ter uma atitude "familiar" em relação ao clube, seja qual for a modalidade. Só resta dizer que o Belém é uma grande Família!!!